Reggie Fils-Aime diz apostar no "diferencial" Nintendo frente à ameaça de sistemas concorrentes neste Natal; assista

Como é de costume na chegada do Natal, a indústria dos games é tomada por uma grande variedade de lançamentos irresistíveis, títulos feitos para tentar agradar ao maior número possível de jogadores e consumidores em potencial, e obviamente não é diferente com a Nintendo. Só no dia de hoje tivemos três lançamentos extremamente importantes da companhia na América: Super Smash Bros. for Wii U, Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, e a primeira rodada dos brinquedos inteligentes amiibo. Nota-se que a Nintendo mais uma vez investiu forte em duas de suas marcas mais poderosas e de alta popularidade para garantir que o período de Natal seja marcado por excelentes números de vendas de suas atuais plataformas, Wii U e 3DS.

Entrevistado pela conceituada revista de negócios e economia norte-americana Forbes, o ilustre presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse estar bastante confiante no "diferencial" dos games Nintendo, que sempre proporcionam experiências únicas e de altíssima qualidade aos jogadores, para garantir boas vendas dos consoles da companhia no Natal e nos próximos meses. Na entrevista, o executivo fala também sobre a ótima repercussão do game Mario Kart 8, que ajudou o Wii U a dobrar suas vendas no terceiro trimestre do ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

Em relação à ameaça de sistemas concorrentes como PlayStation 4, Xbox One, Steam e Amazon, Reggie reforça seu posicionamento a respeito das exclusividades, dizendo que somente em plataformas Nintendo os consumidores podem encontrar marcas como Mario, Zelda e Super Smash Bros., e ressalta que, em sua opinião, qualidade é sempre melhor que quantidade. Assista à entrevista completa de Reggie à Forbes através do vídeo logo abaixo, e não deixe de comentar a sua opinião a respeito das declarações feitas pelo presidente da Nintendo, leitor(a).

Link Direto

Via Forbes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem