Produtor da Nintendo diz que Toads não possuem gênero, e que eles não são de fato cogumelos

O produtor de Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U), Koichi Hayashida, fez algumas revelações no mínimo bastante curiosas a respeito dos Toads durante entrevista concedida ao site Gamespot. Para começar, ele afirmou que Toads não possuem gêneros masculino e feminino, embora a aparência de Captain Toad e Toadette sugira o contrário. Hayashida deixou claro também que estes dois personagens não são irmãos, mas sim companheiros de aventura; leia suas polêmicas declarações sobre estes assuntos logo abaixo.

Isso é meio que uma história estranha, mas nunca realmente paramos para pensar sobre o gênero sexual destes personagens, mesmo que eles possuam aparências que indiquem diferença de gênero de alguma forma. Mas eu acho que posso dizer que Toadette e Toad não são irmãos - talvez seja mais preciso dizer que eles são companheiros de aventura. E isso certamente é verdade em [Captain Toad: Treasure Tracker].

Hayashida tocou também em outro ponto bastante polêmico ao falar sobre que tipo de criaturas são os Toads; segundo o produtor, eles não são cogumelos! Leia o que ele disse a respeito dessa questão a seguir.

Este enigma em particular deve permanecer sem solução. Este é um dos grandes mistérios do universo Mario.

E você, leitor(a), ficou surpreso(a) ou não com estas declarações feitas pelo produtor Koichi Hayashida a respeito da espécie e do gênero sexual dos Toads? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem