[Atualizado] Novos temas de Home Menu do Mario, Pokémon e Sonic Boom são lançados para 3DS

Estes três novos temas de HOME Menu do Mario para 3DS que você vê na imagem acima foram lançados hoje na Europa, e já podem ser adquiridos pelos usuários do portátil por €1.99/£1.79 cada um. Nas cores verde neon, azul ou rosa, estes novos temas são claramente baseados na primeira grande aventura do mascote bigodudo da Nintendo, Super Mario Bros., lançada para NES em 1985, representando elementos como os inimigos Goomba, Cheep Cheep e Boo, clássicos power-ups, e também o prestativo aliado Toad.


No embalo do lançamento dos novos Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, a Nintendo europeia lançou também dois novos temas de HOME Menu estrelados pelos monstrinhos (e "monstrões") de bolso. Um deles traz os lendários Primal Kyogre e Primal Groudon, enquanto no outro o destaque é um gracioso Pikachu dorminhoco. Cada tema está disponível para download por €1.99/£1.79.


Para os fãs europeus do porco-espinho mais veloz do mundo, temos uma novidade ainda mais interessante: o tema de HOME Menu do game Sonic Boom: Shattered Crystal (que chegou hoje à Europa), pode ser baixado gratuitamente para seu 3DS; com isso, você já pode decorar a tela inicial do 3DS com seus personagens Sonic favoritos. Ainda não sabe como fazer para conseguir novos temas de HOME Menu para 3DS? Então assista ao informativo tutorial em vídeo lançado pela Nintendo europeia logo abaixo e descubra como o processo é simples e rápido. Difícil mesmo vai ser escolher o tema ideal para o seu sistema!

Link Direto

Atualização: Todos os seis temas de HOME Menu mencionados neste post estão disponíveis também para usuários americanos (U$1,99 cada) e usuários japoneses (200 ienes cada) de 3DS; lembrando que o tema de Sonic Boom é gratuito em todas as regiões. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem