Little Mac é o lutador que possui a menor taxa de vitórias no game Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

Parece que a maioria dos jogadores está passando por maus lençóis ao utilizar Little Mac nas lutas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Na mais recente edição da revista japonesa Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai revelou que o pugilista irlandês de luvas verdes é o personagem com a menor taxa de vitórias registrada online. Essa séria mancha na reputação de Little Mac talvez derive do fato de que ele é um tipo de lutador não indicado para todos os tipos de cenários, principalmente aqueles que exigem um alto poder de recuperação. Sakurai, no entanto, tem uma explicação diferente; leia a seguir o que ele disse sobre o assunto em sua coluna na famigerada revista japonesa.

Em Super Smash Bros. Brawl, as taxas individuais de vitórias para cada personagem se alinhavam de forma satisfatória em um formato de escada, mas [para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS] um lutador possui uma taxa significativamente baixa. É Little Mac.

Little Mac é um lutador com forças e fraquezas bastante explícitas. Embora ele tenha uma evasiva melhorada e um soco capaz de fazer um mega-estrago para lutas agressivas, ele possui um poder de pulo muito fraco, e uma capacidade de contra-ataque ineficiente.

Parece que a principal razão para sua taxa de vitórias baixa é porque as pessoas acreditam que 'Little Mac é forte!', e todas se apressam em escolhê-lo, somente para em seguida serem derrotadas.

Ele passa a impressão de ser capaz de vencer mais facilmente que outros lutadores, o que faz com que mais pessoas usem ele, mas na realidade, ele é um personagem difícil para se derrotar oponentes de forma contínua.

Eu acredito que equilibrar os atributos de um personagem é um movimento ruim tanto para se jogar descompromissadamente como na disputa de competições.

E você, leitor(a), o que pensa sobre esse recorde negativo de Little Mac em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS? Acredita que as fraquezas do lutador são mesmo os motivos para sua baixa taxa de vitórias, ou pensa de forma diferente? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem