Cinema em Casa: Sakurai explica detalhes do menu Movies em novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U

O menu Movies de Super Smash Bros. for Wii U é uma espécie de "cinema em casa" para os jogadores, um lugar interessante para se visitar quando estiver um pouco cansado(a) de lutar (será que isso é possível?). Segundo o diretor Masahiro Sakurai, todos os trailers de novos desafiantes poderão ser assistidos quantas vezes você quiser, e em altíssima qualidade de imagem, através do modo Movies.


Como é de costume em um game Nintendo, a seção Movies de Super Smash Bros. for Wii U também traz seus segredinhos. Sakurai revelou que será possível também assistir a vídeos que são liberados na conclusão do Classic Mode e All-Star Mode. Os "filminhos" tendem a ser curtos, mas podem trazer informações interessantes se forem assistidos em sequência.


E você, leitor(a), está ansioso(a) para conhecer todas as superproduções cinematográficas do modo Movies de Super Smash Bros. for Wii U? Então é bom ficar ligado(a): o game será lançado no dia 21 de novembro na América, e 28 de novembro na Europa, em versão física e digital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem