Captain Toad: Treasure Tracker chega ao Japão; confira vídeo de jogabilidade com os doze primeiros minutos do game

Muitos usuários japoneses de Wii U já estão se divertindo com Captain Toad: Treasure Tracker, que chegou hoje ao Japão em formato físico e digital - na eShop japonesa, é possível adquirir o game por 3.700 ienes. Enquanto exploravam algumas misteriosas ruínas em busca de tesouros, Captain Toad e Captain Toadette descobrem uma reluzente Power Star, mas ao tentar coletar esse precioso item, são surpreendidos pela aparição de um gigante pássaro negro chamado Wingo; ao tentar impedir que a criatura leve a Power Star embora, a destemida Captain Toadette acaba sendo capturada também, sendo levada por Wingo pelos céus para um destino desconhecido.

Cabe agora ao pequeno, porém corajoso Captain Toad sair em busca de sua parceira, enquanto recolhe algumas preciosidades pelos mais de setenta estágios deste adorável game de exploração e estratégia, onde será necessário utilizar sabiamente os recursos do Wii U GamePad para revelar os segredos e a saída de cada cenário. O canal NintenDaan teve a oportunidade de jogar a versão japonesa de Captain Toad: Treasure Tracker, e divulgou um vídeo onde mostra os doze primeiros minutos e as cinco fases iniciais desta encantadora e divertida aventura; confira o vídeo logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar que o lançamento americano de Captain Toad: Treasure Tracker acontece no dia 5 de dezembro deste ano; na Europa, o game chega um pouco mais tarde, em 2 de janeiro de 2015.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem