Usuários do Club Nintendo europeu estão recebendo códigos para baixar tema de Halloween gratuito para 3DS/2DS

Jogadores europeus de 3DS e 2DS que são cadastrados no Club Nintendo têm um motivo a mais para festejar a chegada do Halloween. A Nintendo está enviando um código de download gratuito para o e-mail de todos os membros do Club Nintendo europeu, que permite baixar gratuitamente um tema de HOME Menu para 3DS/2DS inspirado nesta sinistra data comemorada em 31 de outubro. Com um gato preto de olhos azuis bastante observadores em destaque sobre uma tela laranja, este tema traz também diversos elementos relacionados ao Dia das Bruxas, como aranhas, fantasmas, morcegos e abóboras sorridentes, além de uma sombria música de fundo. Para quem recebeu o e-mail e não sabe como usar o código de download, basta seguir as instruções logo abaixo (ou clique aqui para ver as explicações originais em inglês na página da Nintendo).

Como redimir código de download do tema de HOME Menu

• Vá para o menu Theme (parte superior esquerda da área HOME na tela inferior) e selecione a opção Theme Shop.
• Toque no ícone (três linhas horizontais) na parte superior direita da tela de toque e selecione a opção Enter Download Code.
• Digite o código, aceite uma pequena atualização (se for preciso) e então espere o download.
• Use "B" para voltar até a tela do menu Theme, e então selecione Halloween: Spooky Black Cat.

Pronto! Agora é só curtir o Halloween em grande estilo no seu 3DS ou 2DS. E você, o que achou desta arrepiante surpresa que a Nintendo europeia fez aos seus fãs, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem