[Spoiler] Vilão lendário e guerreiro de olhos frios estão de volta às arenas nos novos Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Hoje a Nintendo confirmou mais dois lutadores secretos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U através de imagens publicadas no site oficial dos games. Um deles é dono de alguns dos golpes mais devastadores da série Super Smash Bros., enquanto o outro é um guerreiro metálico de olhos frios mas um espírito de lutador que já se mostrou capaz de incendiar qualquer batalha. Sim, como você já deve ter percebido, estes dois personagens jogáveis secretos já apareceram em outras edições da série, e todos os jogadores que conhecem bem suas habilidades sabem que eles são capazes de decidir rapidamente uma disputa, seja com o uso de força bruta ou agilidade. Será que você já descobriu quem é esta dupla misteriosa de combatentes?


Ganondorf
Poder. É tudo que Ganondorf almeja, e é tudo o que ele tem a oferecer nas arenas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, mas acredite, isso nem de longe é pouca coisa. O lendário vilão da série The Legend of Zelda costuma se mostrar um adversário implacável, ainda mais perigoso quando confrontado em estágios onde não existem muitas rotas de fuga disponíveis. Seus socos e chutes são carregados por uma sinistra magia, e podem arremessar um oponente a longas distâncias ou mesmo provocar um nocaute imediato, dependendo da situação. Uma coisa é certa: quando o Rei do Mal entra em campo, é melhor manter os olhos bem abertos, e a guarda sempre alta, principalmente se o vilão acionar seu bestial Final Smash.


R.O.B.
Projetado como um inovador acessório para o console NES, o carismático R.O.B. era capaz de interagir com os games Gyromite e Stack-Up, onde podia ser utilizado para mover e empilhar discos chamados gyro para ajudar o Professor Hector a superar os desafios mostrados na tela da TV. Mas isso foi na década de 1980. Agora o ágil R.O.B. usa suas valiosas habilidades robóticas para nocautear seus estelares adversários em Super Smash Bros., através de uma ampla variedade de golpes que podem causar sérios danos a curta ou longa distância. Olhos que disparam raio laser, arremesso de discos e um flamejante sistema de propulsão são alguns dos ataques que farão os adversários tremer mais uma vez ao confrontar este determinado guerreiro cibernético nas arenas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U.


Lembrando que estes dois personagens já podem ser utilizados pelos jogadores em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS - se ainda não sabe como desbloqueá-los, clique aqui. O que achou da revelação de Ganondorf e R.O.B. como lutadores secretos dos novos Super Smash Bros.? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem