[Spoiler] Três lutadores secretos dos novos Super Smash Bros. são revelados pela Nintendo; veja imagens e vídeo

Agora que Super Smash Bros. for Nintendo 3DS está disponível para jogadores no mundo todo (exceto na Austrália, onde ele será lançado amanhã), a Nintendo decidiu revelar alguns dos segredos mais importantes do game. No site oficial de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, foram revelados hoje três lutadores secretos, que para muitos jogadores obviamente já não são tão "secretos" assim: Ness, Falco e Wario. O garoto com poderes psíquicos, que mostrou possuir imensa bravura ao enfrentar junto com seus amigos uma terrível invasão alienígena para salvar o mundo em Earthbound (SNES), fez parte do elenco de lutadores de todos os games da série Super Smash Bros., e para alegria de seus fãs, finalmente teve seu retorno nas novas edições confirmado. Okay!


Ágil e determinado como um falcão, o piloto espacial Falco Lombardi também vai mostrar suas garras nos novos Super Smash Bros. Dono de um jeito muitas vezes considerado arrogante, Falco é membro do Star Fox Team e um dos melhores amigos de Fox McCloud, além de já ter demonstrado possuir extraordinárias e preciosas habilidades no comando de sua Arwing para defender Lylat System de forças invasoras. Desde que estreou como lutador em Super Smash Bros. Melee, Falco se tornou um dos personagens preferidos dos jogadores, principalmente graças à velocidade de seus furiosos ataques. Fire!


Apenas um anti-herói ganancioso e porcalhão, ou um gênio incompreendido? Wario é o tipo de personagem que os jogadores amam ou odeiam, mas seu retorno à série Super Smash Bros. é uma grande prova de que ele possui, sim, um grande número de fãs. Como não se divertir vendo o arqui-rival de Mario partindo para cima de seus oponentes com ataques nada convencionais como nuvens de flatulência, ou mesmo tentando atropelar todo mundo ao acelerar com sua Wario Bike pela arena? Wah, wah, WAH!


No vídeo abaixo, você pode conferir as trinta novas imagens de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U relacionadas a estes três lutadores que foram divulgadas hoje pela Nintendo, que mostram também o retorno do estágio Onett de Super Smash Bros. Brawl, e revelam o encantador estágio Magicant, baseado no game Mother (Famicom). Vale notar que você pode visualizar as fotos individualmente através do site oficial dos novos Super Smash Bros. clicando aqui.

Link Direto

O que achou da revelação de Ness, Falco e Wario como personagens jogáveis desbloqueáveis em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem