Rosalina mostra suas habilidades como lutadora em nova edição do show Nyan Nyan Neko Mario Time!; assista

Como vocês já devem saber, Rosalina (ou Rosetta, como é conhecida entre os jogadores nipônicos) e sua parceira Luma resolveram mostrar que também são muito boas de briga, e acabaram garantindo um lugar entre os novos desafiantes de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Mas será que estas duas radiantes estrelas do Marioverso possuem um repertório de ataques suficientemente poderoso para competir com os outros lutadores destes games? A mais nova edição do show japonês Nyan Nyan Neko Mario Time!, apresentada pelo simpático e felpudo casal Neko Mario e Neko Peach, resolveu esclarecer essa questão, e logo de início faz uma empolgante demonstração dos estelares golpes especiais de Rosalina & Luma. Preste bem atenção em todos eles para não fazer feio nas arenas quando escolher a Princesa do Cosmos!

Na segunda parte do programa, temos novamente algumas ótimas dicas de games que podem ser encontrados na eShop do 3DS, desta vez envolvendo três novas IPs da Nintendo que certamente vale a pena conferir. Uma delas é o game Rusty's Real Deal Baseball, uma coletânea de minigames de beisebol que pode ser baixada de graça na loja virtual do 3DS, mas exige que os jogadores pechinchem o preço dos minigames na loja do cachorro Rusty para realmente liberar o principal conteúdo do game. A segunda dica é o game Dillon's Rolling Western: The Last Ranger, onde é preciso controlar o rolante tatu Dillon para combater gangues de criaturas mal-intencionadas em cenários que remetem ao estilo Velho Oeste. A terceira e última dica é Freakyforms Deluxe: Your Creations, Alive!, um título onde é possível dar asas à sua imaginação, usando a caneta stylus para desenhar as "formas de vida" mais bizarras já vistas.

O terceiro bloco da apresentação traz um interessante desafio envolvendo o minigame Donkey Kong's Crash Course de Nintendo Land (Wii U), que vai exigir bastante concentração e movimentos precisos com o Wii U GamePad para ser concluído. Antes de encerrar o programa, Neko Mario e Neko Peach fazem questão de mostrar o novo tema de HOME Menu inspirado em seu show, que já pode ser baixado por usuários japoneses de 3DS por apenas 200 ienes. O final do programa traz uma exibição de alguns dos melhores desenhos enviados pelos fãs para o concurso artístico de Mario Kart 8 - saiba mais clicando aqui. Confira todas as divertidas e animadas atrações da 24ª edição do Nyan Nyan Neko Mario Time! assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor(a). Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem