Novas scans japonesas de Super Smash Bros. for Wii U destacam novas arenas e modos de jogo

A mais nova edição da revista japonesa Famitsu trouxe uma matéria bem interessante dedicada a Super Smash Bros. for Wii U, que chega às prateleiras das lojas nipônicas no dia 6 de dezembro deste ano. Obviamente as scans referentes a esta matéria acabaram caindo na rede, e estão recheadas de imagens e informações sobre os diversos modos de jogo do game. A primeira scan que você vê logo abaixo, por exemplo, destaca o novo desafiante Bowser Jr. e seu nefasto exército de Koopalings, que também podem ser utilizados como lutadores no novo Super Smash Bros.


Na segunda scan, são destacadas três arenas inéditas e exclusivas de Super Smash Bros. for Wii U: a traiçoeira The Great Cave Offensive, a selva em dois planos Jungle Hijinx, e a plataforma circular de Wuhu Island. Temos também imagens dos imponentes chefes Ridley e Metal Face, que prometem tornar as batalhas do game ainda mais intensas e desafiadoras. As imagens na parte inferior da página são relacionadas ao modo Stage Builder, onde são exibidos alguns tipos de terrenos, plataformas e itens que podem ser implementados na construção de suas arenas.


A terceira e última scan traz diversas imagens referentes ao inédito modo Smash Tour, onde até quatro jogadores com seus Miis se enfrentam em uma partida baseada em turnos por um tabuleiro, e devem coletar lutadores e power-ups pelo caminho. Esporadicamente rolam alguns eventos surpresa, como minigames e batalhas contra chefes, para deixar a disputa mais animada e imprevisível.


Vale lembrar que, na América, Super Smash Bros. for Wii U tem data de lançamento confirmada para o dia 21 de novembro de 2014, enquanto na Europa o game chega alguns dias depois, em 5 de dezembro. O que achou das novas scans japonesas do game, leitor(a)? Alguma(s) das imagens exibidas chamou mais a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem