Nintendo está contratando profissional em arquitetura gráfica para trabalhar em seu console de próxima geração

Parece que a Nintendo já está trabalhando ativamente na concepção de seu console de próxima geração, aquele que vai substituir o Wii U, aquele que fará as pessoas virarem a cabeça, e também aquele que pretende redefinir aquilo que se entende por videogames nos dias atuais. Sim, é muita responsabilidade, e provavelmente por essa razão a Nintendo já começou a contratar profissionais para auxiliá-la nesta árdua e extremamente nobre missão.

No momento, a Nintendo está procurando por alguém que possa liderar o setor de arquitetura gráfica de seu novo console, sendo fundamental que o(a) candidato(a) tenha amplo conhecimento em SoC (ou "sistema de chip único", onde diversas funções da máquina são associadas a um circuito integrado) e também em processamento gráfico (GPU).

Quem estiver disposto(a) a se candidatar à vaga deve acessar a página da Nintendo of America clicando aqui, onde terá acesso a todos os requerimentos exigidos para o cargo, e um resumo das funções correspondentes a ele. Será que o sucessor do Wii U pode ser anunciado antes do esperado? O que você pensa a respeito do assunto, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem