Mudança de Final Smashes de alguns lutadores veteranos nos novos Super Smash Bros. é explicada

Em matéria publicada na revista japonesa Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai respondeu sobre qual foi a razão da mudança dos Final Smashes de alguns lutadores veteranos de Super Smash Bros. nos novos games da série para 3DS e Wii U. O desenvolvedor citou dois exemplos onde a explicação é bastante lógica e simples. No caso de Lucario, por exemplo, o Final Smash dele foi modificado porque sua Mega Evolução foi implementada nos games Pokémon X e Pokémon Y.

Já o Final Smash de Pit foi alterado em virtude de Lady Palutena ter estreado como lutadora em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, já que em Super Smash Bros. Brawl o guerreiro alado invocava a ajuda da Deusa da Luz e de seu exército durante a execução do movimento. Sakurai ressaltou também que muitos golpes foram modificados por causa do balanceamento e dos elementos que compõem os novos games da série Super Smash Bros. E você, leitor(a), o que achou da mudança de alguns Final Smashes em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U? Comente.

1 Comentários

  1. Pois é, deveria ter mudado de outros tbm. Os iguais Sheik/Zelda, Link/Toon, Fox/Falco, Marth/Lucina, os horríveis do DK, Diddy, Peach, Pikachu, Jiggly e Sonic. Faltou criatividade, mas fazer o que né...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem