Donkey Kong Country 3 e Donkey Kong Land 3 chegam ao serviço Virtual Console europeu do Wii U e 3DS

Quando Donkey e Diddy Kong desaparecem misteriosamente de seu lar em Donkey Kong Island, a esperta macaquinha Dixie e o roliço bebê primata Kiddy Kong saem ao seu resgate através de nove mundos (oito normais e um secreto) para descobrir o que de fato aconteceu com eles, resolver o mistério dos místicos Banana Birds e derrotar o vilão mecânico KAOS, que aparentemente está sendo comandado por um cientista bastante mal-intencionado. Repleto de novos e desafiadores estágios, e de novos aliados e animais parceiros (como a elefantinha Ellie e o pássaro Parry), o clássico Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble (SNES) chegou hoje ao serviço Virtual Console europeu do Wii U, onde pode ser adquirido por €7.99/£5.49; assista ao trailer de lançamento logo abaixo.

Link Direto

Lançado em outubro de 1997 para Game Boy, Donkey Kong Land 3 traz uma empolgante aventura monocromática onde a dupla de jovens símios Dixie e Kiddy Kong entram em uma competição com o objetivo de encontrar o Lost World, ou "Mundo Perdido". Sabendo que Donkey e Diddy também estão participando deste emocionante evento em busca de fama e fortuna, Dixie e Kiddy resolvem se aventurar por cinco mundos repletos de armadilhas e criaturas hostis na tentativa de serem os primeiros a encontrar este lendário mundo. Com mais de trinta fases recheadas de segredos para se explorar, intensas batalhas contra chefes e um modo de corrida contra o tempo, Donkey Kong Land 3 é sem dúvida um título altamente recomendado para todos os fãs dos games estrelados pela Família Kong, e pode ser baixado na eShop europeia do 3DS por €3.99/£3.59. Conheça um pouco mais deste ótimo game de plataforma portátil assistindo ao trailer logo abaixo.

Link Direto

Lembrando que estes dois games são parte da promoção "Semanas Donkey Kong", que se encerra no dia 6 de novembro deste ano. Ao adquirir Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble ou Donkey Kong Land 3 na eShop do Wii U/3DS, você ganha 33% de desconto na compra da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze ou Donkey Kong Country Returns 3D - saiba mais sobre essa promoção clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem