Consumidores passaram a apreciar mais o Wii U após apresentação da E3 2014, diz diretora da Nintendo britânica

Shelly Pearce, a Diretora de Marketing da Nintendo do Reino Unido, se diz muito confiante em relação ao futuro do Wii U, graças a uma notável mudança de atitude dos consumidores em relação ao console de oitava geração da Nintendo. Segundo a executiva, o Wii U vem atravessando um bom ano desde o lançamento de Mario Kart 8 no final de maio, e principalmente após a épica apresentação da Nintendo na E3 2014, onde foi revelada uma poderosíssima linha de games first-party para o console.

O Wii U teve realmente um bom ano até agora. Nós realmente percebemos uma melhora no momentum com Mario Kart 8 em maio. Foi aí que vimos uma mudança de passo, não apenas em termos de vendas, mas na atitude das pessoas em relação ao Wii U.

As pessoas estão começando a considerar a compra agora, algo que foi cimentado pela nossa atividade na E3. Todos os softwares que mostramos deram às pessoas confiança de que há muitos games que eles desejam chegando. O principal ainda é conduzir a venda de hardware para fãs da Nintendo. Nós temos algum suporte, mas ainda há mais por vir. E então vamos expandir o console para famílias na época do Natal.

Além de ótimos títulos previstos para este final de ano, como Bayonetta 2, Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker, o próximo ano também trará novidades impactantes para os usuários de Wii U, entre elas Mario Maker, Yoshi's Woolly World, Mario Party 10, The Legend of Zelda, Splatoon e Xenoblade Chronicles X.

Uma das coisas fundamentais para nós é que as pessoas estão começando a descobrir quais são os softwares disponíveis, que games eles querem neste Natal, mas o mais importante é que muitos títulos de peso serão lançados no próximo ano também. É realmente uma linha forte. Esperamos ver um crescimento real do Wii U neste Natal, e continuaremos focados nisso no próximo ano.

E você, leitor(a), já tem o Wii U ou pretende adquirir um neste Natal? O que pensa a respeito das declarações otimistas feitas por Shelly Pearce? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem