Challenger Approaching! Bowser Jr. chega voando baixo no Clown Car para pintar o sete nos novos Super Smash Bros.

Filho legítimo de Bowser, o pestinha Bowser Jr. foi anunciado oficialmente como um dos novos desafiantes de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Montado em seu veloz veículo flutuante Clown Car, o herdeiro do maior vilão do mundo dos games é capaz de abrir mão de uma série de armas e armadilhas, como um canhão, um par de brocas, uma marreta, uma maciça bola de ferro, e até mesmo os errantes Mecha Koopas.

Para a execução de seu Final Smash, Bowser Jr. conta ainda com a ajuda de Shadow Mario, o sósia maligno de Mario que adora emporcalhar ilhas indefesas; nos novos Super Smash Bros., ele usa seu pincel de pintura para trazer um verdadeiro inferno colorido aos adversários do príncipe Koopa. E, desta vez, Bowser Jr. parece realmente decidido a pintar o sete, já que ele trouxe consigo seus "irmãos postiços" Koopalings: Roy Koopa, Iggy Koopa, Lemmy Koopa, Ludwig Koopa, Larry Koopa, Wendy Koopa e Morton Koopa Jr.

Os sete Koopalings funcionam na verdade como variações do personagem Bowser Jr., ou seja, eles entram em batalha a bordo do Clown Car, e possuem os mesmos movimentos deste lutador. Celebrando a chegada do futuro Rei dos Koopas e sua turma ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, a Nintendo preparou um espetacular trailer, e também uma série de belas imagens, que você pode conferir logo abaixo. Vale notar que uma das imagens confirma o retorno da arena Delfino Plaza, inspirada no game Super Mario Sunshine (GC), cuja estreia aconteceu em Super Smash Bros. Brawl (Wii).

Link Direto


Lembrando que, apesar de ser um dos lutadores iniciais de Super Smash Bros. for Wii U, Bowser Jr. é um personagem desbloqueável em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS; para destravá-lo, é preciso disputar 100 partidas de versus. E então, leitor(a), o que achou da revelação oficial de Bowser Jr. como lutador nos novos Super Smash Bros.? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem