As regras são claras: conheça as opções do menu Rules em novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U

Antes de partir para uma disputa multiplayer (entre você e amigos ou parentes, ou entre você e o CPU) em Super Smash Bros. for Wii U, é preciso definir as regras que determinam o estilo da partida e os critérios que definem o vencedor ou vencedora (estoque de vidas ou limite de tempo, por exemplo). As novas imagens diárias do game divulgadas no Miiverse mostram as cômicas fotos explicativas que aparecem em cada opção do modo Rules em Super Smash Bros. for Wii U, nesta ordem: Rules, Time Limit, Custom Fighters, Stage Choice, Damage Ratio e Handicap.


Segundo o diretor Masahiro Sakurai, no novo Super Smash Bros. para Wii U é possível customizar regras adicionais logo no início do game, e algumas das opções de customização você já pode conferir na imagem abaixo, nesta ordem: Stock Time Limit, Team Attack, Pause Function, SD Penalty, Damage Display, e Score Display.


E então, leitor(a), o que achou das opções animadas do menu Rules que estarão disponíveis em Super Smash Bros. for Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem