Anúncio da Amazon diz que Super Smash Bros. for Wii U possui editor de estágios, e também um modo "tabuleiro"

Será que poderemos criar nossos próprios em Super Smash Bros. for Wii U assim como fazíamos em Super Smash Bros. Brawl? Embora o ilustre diretor Masahiro Sakurai ainda não tenha revelado nada a respeito, a loja Amazon confirmou o recurso através do anúncio de pré-venda do game em seu site norte-americano. Não satisfeita, ela ainda revelou outras duas interessantes novidades de Super Smash Bros. for Wii U, sendo que uma delas já havia sido de certa forma anunciada pela Nintendo: um modo de desafios envolvendo os chefes Master Hand e Crazy Hand. Mas a maior surpresa deste "vazamento" de informações sobre o novo Super Smash Bros. for Wii U se refere a um misterioso e inédito "board game" (jogo de tabuleiro). Leia a descrição feita pela Amazon logo abaixo.

O confronto multiplayer que você conhece e adora está agora no Wii U! Assuma o controle de desafiantes como Mario, Mega Man, Sonic e outras estrelas dos games. Ou encoste um amiibo no controle Wii U GamePad para treiná-lo batalhando com ou contra ele. Você pode até mesmo colocá-lo para brigar contra o amiibo de amigo para ver como está se saindo em seu treinamento. Seja criando estágios no GamePad, competindo em desafios criados pela Master Hand e Crazy Hand, ou superando seus oponentes em um inédito jogo de tabuleiro, não restam dúvidas de que o Smash Bros. definitivo chegou.

Vale notar que, até que Super Smash Bros. for Wii U seja lançado, ou até que a Nintendo resolva falar a respeito destes supostos novos modos de jogo, estas são informações que devem ser tratadas como mera especulação. No entanto, caso estes modos de jogo sejam mesmo confirmados, certamente estamos curiosos para saber como será o funcionamento deste "jogo de tabuleiro". E você leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem