Vigésima edição do show japonês Neko Mario Time! traz dicas de Super Smash Bros. for 3DS e Mario Kart 8

Logo no início do vigésimo programa japonês Nyan Nyan Neko Mario Time!, temos a participação especial do fantoche de Captain Toad, que se prepara para viver sua primeira aventura solo no game Captain Toad: Treasure Tracker, que chega exclusivamente ao Wii U neste final de ano (janeiro de 2015 na Europa). Após a súbita saída do animado convidado, o casal de apresentadores Cat Mario e Cat Peach dá seguimento ao programa falando do game que é a sensação do momento no Japão: Super Smash Bros. for 3DS. Nesta parte, são mostrados alguns dos principais movimentos do lutador Mario, que incluem as clássicas Fireballs e o brutal Super Jump Punch, assim como a útil girada da Cape que permite ao bigodudo devolver projéteis lançados contra ele. É claro que essa sessão não estaria completa sem uma demonstração do Mario Finale, o incendiário Final Smash do mascote, capaz de arrastar todos os seus adversários para um K.O. certeiro se usado no momento certo.

O destaque da segunda parte do programa é o game Mario Kart 8 (Wii U), e uma valiosa dica de como destravar o cobiçado Gold Standard Kart, os Gold Tires e o Gold Glider. O Gold Kart é liberado ao se obter ao menos a classificação de 1 Star em todas as Copas do jogo na dificuldade 150CC - incluindo no Mirror Mode. Os Gold Tires são obtidos ao se vencer todos os Staff Ghosts do modo Time Trial, e para desbloquear o Gold Glider, é preciso coletar 10.000 Coins durante as corridas.

O terceiro segmento do programa traz uma divertida sessão de perguntas e respostas sobre o game Steel Diver: Sub Wars para 3DS, que foi atualizado para a versão 3.0 recentemente; vale lembrar que este simulador de batalhas submarinas tem uma versão que pode ser baixada gratuitamente através da eShop do portátil, que obviamente traz algumas limitações em relação a versão paga. Como de costume, o programa se encerra mostrando uma seleção de caprichadas artes publicadas pelos usuários do game Pokémon Art Academy na rede social Miiverse. Você pode conferir todas estas empolgantes atrações do 20º programa Nyan Nyan Neko Mario Time! logo abaixo, leitor(a). Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem