Temas de Super Mario 3D Land e Pac-Man estão entre novas amostras da trilha sonora de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

A Nintendo atualizou a seção de músicas do site oficial dos novos Super Smash Bros. com novas amostras da sua rica e eclética trilha sonora, que engloba as famosas séries de games representadas por seu vasto elenco de lutadores. Quatro novas amostras foram disponibilizadas, e vamos começar ouvindo um pouco da agradável melodia Tomodachi Life, que ganhou um competente arranjo supervisionado pelo compositor Masafumi Takada, responsável por trilhas de séries como Danganronpa e Earth Defense Force.

Tomodachi Life
Link Direto

Em seguida, é hora de requebrar ao som do animado e contagiante tema de praia do game Super Mario 3D Land, mesclado com o tema principal do clássico Super Mario Bros., que certamente vai trazer muito mais alegria e vivacidade aos ferozes embates dos novos Super Smash Bros.; esta melodia ganhou supervisão de arranjo do compositor Jesahm, da Namco Bandai, que também compôs músicas para a festiva série de games rítmicos Donkey Konga.

Super Mario 3D Land Theme / Beach Theme
Link Direto

A terceira amostra musical, que você pode conferir logo abaixo, traz uma das canções mais populares do game Animal Crossing: New Leaf, a Kapp'n Song, que serve para embalar as viagens de barco a motor no bucólico e bem-sucedido simulador de vida virtual lançado para 3DS. O supervisor do arranjo para este tema em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U é Shohei Tsuchiya, famoso pelas composições criadas para as séries DARIUSBURST e GROOVE COASTER.

Kapp'n's Song
Link Direto

Por fim, uma grata surpresa: o tema musical do arcade Pac-Man original, de 1980! O novo e inspirado arranjo ganhou a supervisão de Hirokazu Tanaka, da Nintendo, que já compôs grandes pérolas musicais para games como Metroid e Dr. Mario. O tema Pac-Man Club Mix consegue evocar uma poderosa sensação de nostalgia, mas também tem uma pegada eletrônica que dá um toque todo moderno a esta versão; ouça a música logo abaixo e comprove.

PAC-MAN (Club Mix)
Link Direto

O que achou destas quatro novas amostras da trilha de Super Smash Bros. (3DS/Wii U) publicadas nesta matéria, leitor(a)? Qual(is) delas curtiu mais? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem