Super Smash Bros. for 3DS: Variações musicais e visuais de estágios são destaque em novas imagens do game

Escolher a faixa musical alternativa dos estágios de Super Smash Bros. for 3DS é uma tarefa extremamente simples: basta segurar o botão "R" do portátil no momento em que estiver selecionando a arena em que deseja jogar. Uma sombra marrom vai aparecer atrás da tela de apresentação do estágio (veja exemplo na imagem abaixo), indicando que a faixa alternativa está ativa. Em Living Room, por exemplo, é possível ouvir a versão vocalizada do tema padrão, que é tão boa de se ouvir que Sakurai não conseguiu deixá-la de fora.


A segunda imagem diária de Super Smash Bros. for 3DS publicada pelo diretor Masahiro Sakurai no Miiverse foi usada para explicar como escolher entre as duas versões do estágio Boxing Ring. Segurando o botão "L" no momento de escolha do estágio, você ativa a versão Super Smash Bros., enquanto ao segurar o botão "Y", é ativada a versão Punch-Out!!


A julgar por estes novos detalhes, é bem provável que alguns jogadores acabem gastando um pouco mais de tempo escolhendo seus estágios em Super Smash Bros. for 3DS do que pretendiam, mas variedade de opções sempre foi uma característica positiva da série, você não acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem