Scans de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U trazem novas imagens de Shulk, e revelam alguns figurinos do lutador

Na nova matéria da revista japonesa Famitsu sobre Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, o lutador em evidência não poderia ser outro senão Shulk, o jovem espadachim de Xenoblade Chronicles que foi recentemente anunciado para o elenco de personagens jogáveis destes games. Das sete páginas da matéria, três delas são dedicadas ao personagem, que não mostra hesitação na hora de fazer com que seus adversários sintam a potência avassaladora da Monado, sua lendária espada capaz de causar graves danos em chão e também no ar. Além disso, uma das imagens mostra quatro figurinos diferentes de Shulk que estarão disponíveis para os jogadores nos novos Super Smash Bros.


Os outros trinta e sete lutadores(as) já confirmados(as) para os novos Super Smash Bros. obviamente têm seu espaço nas páginas seguintes da matéria publicada na revista Famitsu, que traz também informações sobre os diversos modos de jogo da versão de 3DS - Classic Mode, Smash Run, Target Blast, Home-Run Contest e Multi-Man Smash. A última das quatro scans que você pode conferir abaixo destaca a empolgante promoção onde os fãs podem ganhar a trilha sonora de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U ao comprar ambos os games e registrá-los no Club Nintendo.


O que achou das novas imagens de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U divulgadas pela famigerada publicação nipônica, leitor(a)? Alguma delas chamou mais a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem