Referência sonora aos personagens Nana e Popo é encontrada no game Super Smash Bros. for 3DS

Apesar de ter justificado a ausência dos Ice Climbers no elenco de lutadores de Super Smash Bros. for 3DS dizendo que isso ocorreu devido às limitações técnicas do 3DS, uma referência sonora aos personagens foi encontrada na versão japonesa do game pelo pessoal do site GameXplain. Para ouví-la, é necessário jogar com o Villager no cenário Yoshi's Island contra pelo menos dois Dr. Mario, deixar o marcador de vida do Villager passar a marca dos 100%, e então derrotar dois Dr. Mario em sequência. Será possível ouvir então um coro de pessoas gritando os nomes de Nana e Popo, a dupla de esquimós conhecida como Ice Climbers. Veja e ouça este curioso "glitch" em ação assistindo ao vídeo a seguir.

Link Direto

Em outro vídeo, divulgado pelo fã Gema_Yue em seu canal no Twitch, vemos que é possível ativar este coro de torcida por Nana e Popo também na arena Battlefield, ao cumprir requisitos semelhantes aos que foram mencionados no parágrafo acima (Villager com marcador acima dos 100% derrotando dois Dr. Marios simultaneamente); assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Seria este misterioso coro um indício de que os Ice Climbers podem ser disponibilizados via DLC para Super Smash Bros. for 3DS no futuro, apesar das limitações técnicas, ou mesmo uma confirmação do seu retorno em Super Smash Bros. for Wii U? O que você acha, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem