Novo programa Nintendo Minute traz desafiadoras questões envolvendo a série de games Super Smash Bros.

O animado casal de apresentadores Kit e Krysta está de volta para mais um episódio do quadro "Smash-Tember" do seu programa semanal Nintendo Minute. Desta vez, eles combinaram também um antigo quadro, chamado de "Kno-Yo Nintendo", para trazer um desafio mais interessante a quem pensa saber tudo sobre a série Super Smash Bros. e sobre seu vasto elenco de lutadores. Cinco questões realmente difíceis foram apresentadas para fãs da Nintendo durante eventos, e coube a Kit e Krysta determinar quais deles responderam de forma correta ou não cada uma das perguntas, conseguindo assim os pontos necessários para se tornar o campeão ou campeã desta nova rodada de "Kno-Yo Nintendo". Você pode conferir este divertido e empolgante quiz sobre Super Smash Bros. a seguir, e também participar dele se quiser, respondendo (se souber) as cinco questões apresentadas durante o novo Nintendo Minute logo abaixo do vídeo (clique na caixa "Resposta" para saber as respostas). Your mind is ready?

Link Direto

Kno-Yo Nintendo - Quiz de Super Smash Bros.

  • Pergunta 1 = Peach puxa três armas diferentes ao usar seus ataques smash laterais. Dê nome a duas dessas armas.


  • Pergunta 2 = Quantas pulos consecutivos Meta Knight consegue executar?


  • Pergunta 3 = Príncipe Marth é um espadachim excepcional, e o primeiro herói da série Fire Emblem. Qual o nome da região que ele governa?


  • Pergunta 4 = O ataque especial lateral de Villager feito com o botão B envolve o lançamento de um Gyroid. Qual é o nome deste Gyroid?


  • Pergunta 5 = Quando Mega Man executa seu épico Final Smash, um grupo de outras versões de Mega Man se junta a ele. Um destes robôs é chamado de Mega Man Volnutt (ou Rockman Volnutt). Quantos anos ele tem?

E então, leitor(a), será que você consegue responder corretamente todas as questões acima? Compartilhe seu conhecimento conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem