Desafios "Run!" e "Climb!" do modo Smash Run são revelados em novas imagens de Super Smash Bros. for 3DS

As três imagens diárias de Super Smash Bros. for 3DS divulgadas hoje pelo diretor Masahiro Sakurai revelam detalhes muito interessantes acerca das batalhas finais do modo Smash Run. Uma delas é o "Run!" (Corra!), uma competição de velocidade, onde os lutadores devem apostar uma corrida em direção à linha de chegada. Quem estiver bem equipado com itens que aumentam a velocidade, e tiver coletado power-ups que elevam este atributo, tende a se dar melhor em disputas como essa.


No meio do caminho, no entanto, temos as danger zones, ou zonas de perigo, como essa que você vê na imagem abaixo. Estas áreas trazem armadilhas para atrapalhar o desempenho dos corredores, e quem for acertado por um destes obstáculos é obrigado a voltar a um ponto anterior do estágio, dando vantagem para seu oponente. Depois que um personagem toca no obstáculo, ele desaparece, o que pode beneficiar ainda mais os "atletas" retardatários.


Por fim, Sakurai falou sobre um outro tipo de competição final do modo Smash Run, chamado "Climb!"(Escale!). O objetivo aqui, obviamente, é escalar um estágio que vai rolando no sentido vertical, e também traz algumas danger zones para dificultar a vida dos combatentes. Personagens que conseguem pular ou voar mais alto, é claro, possuem uma vantagem natural nesta disputa.


O que achou da revelação das competições "Run!" e "Climb!" do exclusivo modo multiplayer Smash Run de Super Smash Bros. for 3DS, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem