Demo de Super Smash Bros. for 3DS está disponível para membros Platinum do Club Nintendo americano

Sua ansiedade em experimentar o novo Super Smash Bros. for 3DS pode estar com os minutos contados. Se você é membro do Club Nintendo americano, e alcançou o status Platinum no período de 1 de julho de 2013 a 30 de junho de 2014, já registrou um console 3DS ou ao menos um game do portátil, e optou em receber e-mails do serviço de recompensas, então você tem direito a quatro códigos de download da versão demo de Super Smash Bros. for 3DS, uma para você e outras três que você pode dividir com parentes ou amigos especiais que obviamente também possuam um console 3DS. A versão demo traz cinco lutadores disponíveis (Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man), uma arena (Battlefield), e a possibilidade de disputar partidas de multiplayer local com outros jogadores que também tenham baixado a demo do game para seu 3DS.

Para quem não é membro Platinum do Club Nintendo americano, a versão demo de Super Smash Bros. for 3DS poderá ser baixada na eShop americana do 3DS a partir de 19 de setembro, com um limite de 30 jogadas. Em ambos os casos, é preciso possuir uma Nintendo Network ID para baixar a demo. Os códigos de download do Club Nintendo devem ser utilizados até 19 de setembro.

Para quem mora nos Estados Unidos, uma outra boa notícia: a partir de 18 de setembro, algumas lojas selecionadas pela Nintendo vão colocar a disposição dos seus clientes quiosques com a demo de Super Smash Bros. for 3DS. Vale lembrar que o lançamento oficial de Super Smash Bros. for 3DS na América do Norte será no dia 3 de outubro, e mais informações sobre o game podem ser encontradas em seu site oficial clicando aqui. Você pretende baixar, ou mesmo já baixou a versão demonstrativa do game, leitor(a)? Comente.

3 Comentários

  1. Corrijam ai, a demo especial para os membros Platinum do CN não tem limite de utilizações.
    Já baixei a minha aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Tem um codigo p me passar rodolfo? Mr.sobral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Corrigido, Rodolfo. Obrigado por avisar. :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem