Conheça o "Rage Effect" de Super Smash Bros. for 3DS

Um dos princípios mais básicos referente a jogabilidade de Super Smash Bros. (e dos games de luta em geral) é o de que, ao receber muitos danos durante uma batalha, seu personagem estará em uma situação crítica, principalmente se ele já estiver com seu marcador acima da casa dos 100%. Em Super Smash Bros. for 3DS, no entanto, um lutador ou lutadora que já sofreu uma quantidade considerável de danos não está totalmente em desvantagem, já que ele pode fazer uso de uma nova mecânica que vem sendo chamada por fãs de "The Rage Effect" (algo como "O Efeito Fúria"). Quanto mais dano seu personagem tiver recebido, mais alto ele poderá lançar o oponente caso o acerte com um golpe de impacto, o que pode acabar servindo como um benefício para usuários inexperientes.

O canal ClashTournaments do YouTube mostrou um exemplo bem claro do "The Rage Effect" em ação usando o ataque smash superior de Mario contra a "cobaia" Bowser em confronto na arena Final Destination. No vídeo, que você pode assistir logo abaixo, vemos também que, se seu adversário já tomou uma quantidade de danos em torno dos 130%, é possível lançá-lo a distâncias cada vez maiores usando um mesmo ataque, de acordo com a porcentagem do marcador de vida do personagem que você está usando (quanto maior, mais longe você pode lançar seu adversário).

Link Direto

Embora a mecânica "The Rage Effect" pareça semelhante à primeira vista ao ataque Aura Sphere de Lucario, os efeitos são diferentes, já que o Aura Sphere fica maior e causa mais danos aos adversários quanto maior for a porcentagem do marcador de vida de Lucario, mas não necessariamente aumenta o poder de lançamento do ataque. E você, leitor(a), o que achou desta nova e misteriosa mecânica de Super Smash Bros. for 3DS? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem