Super Smash Bros. for 3DS ganha novos comerciais e trailer japonês explicando seus modos de jogo

A contagem regressiva para a chegada de Super Smash Bros. for 3DS já começou para os fãs da série no Japão, considerando que a data do lançamento do game na região é dia 13 de setembro, ou seja, está bastante próxima. Para aqueles que ainda não entenderam muito bem como funcionam os modos de jogo da primeira edição portátil da série Super Smash Bros., a Nintendo japonesa lançou um vídeo com mais de cinco minutos que é bastante explicativo a respeito desta questão. Embora as explicações vocais não sejam muito compreensíveis para quem não domina o idioma japonês, é possível acompanhar de forma satisfatória o vídeo, que aborda os modos para um jogador Classic, Target Blast e Home-Run Contest, assim como o Smash Run e o multiplayer local e online, que podem ser disputados por até quatro jogadores. Temos também alguns exemplos do modo Custom, onde é possível trocar os equipamentos dos lutadores para melhorar atributos como ataque, defesa e velocidade, assim como mudar o figurino dos Mii Fighters.

Os novos itens, pokémon e Assist Trophies também receberam uma atenção especial durante o vídeo. Assista agora mesmo ao trailer japonês de Super Smash Bros. for 3DS logo abaixo para conferir tudo isso, além de muitas empolgantes sequências de batalhas do game; há quem diga que o vilão Ganondorf é acidentalmente confirmado como personagem jogável durante o vídeo (repare em um detalhe curioso no quadrinho de Pikachu aos 56 segundos de exibição).

Link Direto

Além desse excelente trailer, a Nintendo liberou dois novos comerciais japoneses de Super Smash Bros. for 3DS, que destacam principalmente os novos desafiantes Rosalina & Luma, Little Mac, Palutena, Villager, Wii Fit Trainer, Lucina, Robin, Greninja, Shulk, Mega Man, Pac-Man e Mii Fighter. Além disso, você verá muitas cenas eletrizantes dos outros vinte e seis lutadores veteranos do game. Então assista aos dois novos comerciais japoneses de Super Smash Bros. for 3DS a seguir, e tente não perder nenhum detalhe, leitor(a).

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem