Scans da revista Corocoro revelam novo golpe de Peach e outros detalhes de Super Smash Bros. for 3DS

Apesar de realmente não revelar nenhum novo lutador ou lutadora de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, a revista japonesa Corocoro trouxe algumas novidades bem bacanas sobre Super Smash Bros. for 3DS em sua mais recente edição, ou melhor, no livro que vem como brinde desta edição. Quase totalmente focado na versão de Super Smash Bros. para 3DS, que será lançada em 13 de setembro no Japão, o livro traz muitas screenshots do game, a maioria delas de cenas que já vimos anteriormente. No entanto, algumas dessas screenshots são inéditas, e trazem novas e interessantes informações.

Em uma delas, por exemplo, vemos Peach literalmente desenhando um arco-íris no ar, no que parece ser o seu novo ataque especial superior. Outras novas cenas mostram os Miis vestindo chapéus de sapo acompanhados por um dançante Yoshi, as customizações do golpe Fireball de Mario no 3DS, e também uma screenshot de Super Smash Bros. for Wii U mostrando como serão exibidas as lutas na tela do Wii U GamePad. Confira todas as scans do livro da Corocoro divulgadas pelo fã SmashNews em sua conta no Twitter logo abaixo.


E você, leitor(a), o que achou desta nova rodada de imagens de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Notou algum detalhe curioso não mencionado nesta postagem? Compartilhe conosco?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem