Sakurai dá mais detalhes sobre Classic Mode, e sugere que há um novo vilão em Super Smash Bros. for 3DS

Quanto maior o desafio, maior a recompensa. Em uma das duas novas imagens de Super Smash Bros. for 3DS divulgadas na rede social Miiverse, Mario volta a mostrar seu lado ganancioso enquanto observa a pilha de ouro e tesouros que está prestes a conquistar em sua jornada pelo Classic Mode. Como o diretor Masahiro Sakurai já havia explicado anteriormente, quanto maior for a dificuldade escolhida - representada por um nível de intensidade que vai de 0 a 9 - mais recompensas serão recebidas pelos jogadores. A dificuldade Infernal parece bastante convidativa agora, não?


Na segunda imagem diária de Super Smash Bros. for 3DS, temos uma apresentação do mapa geral do Classic Mode, onde seus desafiantes variam dependendo da rota escolhida. Na tela inferior do portátil, é possível ver a quantidade de ouro já adquirida, quantos lutadores você já derrotou, e quantos lutadores faltam derrotar para se chegar ao chefe final Master Hand. No entanto, Sakurai sugere que, ao jogar em um nível de intensidade maior do que 7, algo diferente pode acontecer...


E você, leitor(a), tem algum palpite sobre este suposto novo vilão (ou vilã) que surge quando se joga nos mais altos níveis de dificuldade do Classic Mode de Super Smash Bros. for 3DS? Compartilhe conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem