Recorde na pista GBA Mario Circuit de Mario Kart 8 entra para seleção de clipes favoritos da Nintendo europeia

O jogador HylianBandicoots se preparou bastante para mostrar à Nintendo suas habilidades na técnica da derrapagem em Mario Kart 8 (Wii U), e foi recompensado: o clipe enviado por ele foi um dos escolhidos no concurso semanal da Nintendo europeia cujo tema era "melhores derrapagens". Mas parece que o vídeo enviado por este determinado jogador causou bem mais do que uma boa primeira impressão na equipe da Nintendo, já que agora ele faz parte de um grupo bastante seleto, que é a lista de reprodução dos clipes favoritos da companhia. Assistindo ao vídeo logo abaixo, não é difícil descobrir a razão desta escolha; controlando o piloto Mario a bordo do reluzente e veloz Gold Standard Kart (chamado apenas de Gold Kart na Europa), ele conquista um ótimo recorde de tempo, derrapando com estilo e precisão nas partes internas das curvas fechadas de GBA Mario Circuit.

Link Direto

Apesar disso, este não é o menor tempo da pista GBA Mario Circuit alcançado por um jogador, já que este cobiçado recorde pertence ao canadense Cole, que terminou o circuito em 1:23.241 com o piloto Morton Koopa Jr. na moto Mach 8, embora tenho feito uso constante da polêmica técnica Fire Hopping; confira a sessão completa deste Time Trial no vídeo logo abaixo. Vale notar que é possível assistir aos recordes mundias de tempo em todas as pistas de Mario Kart 8 através do canal MK8 Records no YouTube clicando aqui.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou da escolha do vídeo enviado pelo jogador HylianBandicoots como o sexto clipe favorito de todos os tempos de Mario Kart 8 da Nintendo europeia? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem