Nintendo revela mais detalhes e imagens do Classic Mode de Super Smash Bros. for 3DS em página oficial

A Nintendo atualizou a página oficial de Super Smash Bros. for 3DS com novas e interessantes informações sobre o principal modo solo do game, chamado de Classic Mode. Entre alguns recursos já conhecidos, como batalhas de um contra um e batalhas em time com a ajuda de aliados, será possível também lutar contra grupos de oponentes que vêm um atrás do outro, escolher seu caminho através de um mapa geral, e ganhar belas recompensas ao final de cada batalha. Saiba mais sobre o Classic Mode através das imagens e textos a seguir.

No Classic Mode, os jogadores escolhem diferentes caminhos conforme avançam pelo mapa e lutam contra os oponentes CPU que estão à espera.

Há muitos tipos diferentes de batalhas, incluindo batalhas de um-contra-um, batalha de times com jogadores CPU tanto auxiliando como atacando você, partidas onde você precisa derrotar oponentes um atrás do outro em grupos, e muito mais.

Quando você ganha uma batalha, você recebe uma recompensa. Além de troféus e ouro, você também pode receber partes customizáveis.

Antes de começar um jogo, você pode usar ouro para ajustar o nível de intensidade. Quanto maior a intensidade, mais fortes seus oponentes serão, e melhores serão suas recompensas em caso de vitória.

Há três sub-modos em Stadium: Multi-Man Smash, Home-Run Contest e o inédito Target Blast.

Em Target Blast, os jogadores têm uma bomba que vai explodir em 10 segundos depois de ser acertada. Eles precisam lançar esta bomba para destruir blocos e alvos, e ganhar pontos.

Receber uma boa pontuação depende do lançamento da bomba na direção de áreas ricas em alvos, ter uma boa noção do timing de explosão da bomba, e usar os blocos explosivos que estão ao redor do estágio para maximizar seu efeito.

Com data de lançamemto confirmada para 13 de setembro no Japão, e 3 de outubro na América e Europa, o game Super Smash Bros. for 3DS traz, além do Classic Mode, o inédito modo Smash Run, que mistura exploração de labirintos repletos de inimigos para coleta de power-ups com ferozes combates entre quatro lutadores ao final de cada sessão. O que achou das novidades reveladas pela Nintendo acerca do Classic Mode, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem