Games do passado, presente e futuro mostram porque este é o momento certo de investir no Wii U; assista ao vídeo oficial

Se você é um jogador ou jogadora que costuma adquirir um novo console somente quando ele apresenta de fato uma linha variada e caprichada de games, então sem dúvida já está na hora de investir no Wii U. A Nintendo americana lançou um vídeo onde mostra alguns dos grandes games já lançados para o Wii U em um passado não tão distante, como o aclamado Super Mario 3D World, o refinado Donkey Kong Country: Tropical Freeze e o épico The Legend of Zelda: The Wind Waker HD. No presente, o maior destaque não poderia ser outro que não o glorioso Mario Kart 8, com seus deslumbrantes circuitos anti-gravitacionais e empolgantes torneios online; além disso, a Nintendo lançou conteúdo baixável gratuito trazendo novos carros, e promete apimentar ainda mais as disputas liberando pilotos como Link, Villager e Isabelle, além de dezesseis novos circuitos.

Já o futuro, bem, o futuro do Wii U é certamente brilhante, com grandes e diversificados lançamentos despontando no horizonte. Ainda este ano, chegam ao mercado títulos repletos de ação e diversão como Hyrule Warriors, Bayonetta 2, Super Smash Bros. for Wii U e Captain Toad: Treasure Tracker. Para 2015, games como Yoshi's Woolly World, Splatoon, Kirby and the Rainbow Curse, The Legend of Zelda e Xenoblade Chronicles X trarão sorrisos ao rosto dos jogadores, e provavelmente alguns calos em seus dedos. Não perca nem mais um segundo, e descubra alguns dos melhores motivos para se investir imediatamente no console de nova geração da Nintendo assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem