Conheça detalhes de alguns dos ataques especiais de Pac-Man e Meta Knight em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Uma matéria recente da revista japonesa Famitsu sobre os games Super Smash Bros. for 3DS & Wii U trouxe informações importantes a respeito dos ataques especiais de dois personagens em particular: Pac-Man e Meta Knight. As quatro scans da revista que divulgamos anteriormente foram traduzidas do japonês para o inglês e republicadas por um fã que é dono do blog Kantopia, facilitando o entendimento do texto contido nas páginas. Confira a seguir as scans da Famitsu devidamente traduzidas para o inglês, e mais abaixo a descrição em português de alguns dos golpes especiais, incluindo ataques customizáveis e Final Smash dos personagens Pac-Man e Meta Knight.


Golpes do Pac-Man

• Special Neutro: Fruit Target - um item aparece em sua mão juntamente com a mira da fruta. Dependendo do tempo em que o botão for segurado, a fruta muda, sendo que diferentes tipos de frutas possuem diferentes propriedades, força e alcance.

• Special Lateral: Power Pellet - quando você usa o golpe, uma trilha de Power Pellets [pequenas pílulas redondas] se projeta horizontalmente. Quando você solta o botão, Pac-Man muda para seu formato de bola e corre seguindo a trilha de pílulas. Embora este seja um ataque fundamentalmente horizontal, você pode mudar o ângulo com o direcional analógico.

• Smash Lateral - o fantasma Blinky aparece na frente de Pac-Man e inflige danos aos oponentes que acertar.

• Special Inferior: Fire Hydrant - ele chama um hidrante de incêndio que dispara água para a esquerda e direita. Embora não cause danos, é capaz de empurrar os oponentes. Se usado no ar, o hidrante cai rapidamente e inflige dano aos oponentes atingidos.
• Special Inferior Custom : Erupting Plug - um hidrante que dispara fogo ao invés de água. O fogo pode causar dano em você também, então tenha cuidado!
• Special Inferior Custom: Exploding Plug - Lança um hidrante de incêndio em direção ao chão, causando uma grande explosão. Ele pode explodir quando atinge o chão ou depois de um determinado período de tempo.

• Special Superior: Pac-jump - Pac-Man se transforma em uma bola e pula para cima. Uma característica do golpe é que o pulo se torna mais forte cada vez que rebate no chão.

• Final Smash: Super Pac-Man - Assume a forma de uma bola gigante, e ataca enquanto sua boca abre e fecha. Os oponentes devorados se transformam em olhos, enquanto recebem dano e são arremessados para longe.

Golpes de Meta Knight

• Special Neutro: Mach Tornado - Um golpe que inflige danos envolvendo os oponentes em um veloz tornado giratório. Você pode apertar o botão rapidamente para fazer o ataque subir, assim como usar o direcional analógico para movê-lo pelas laterais.

• Special Lateral: Drill Rush - Investe para frente enquanto gira. Causa múltiplos acertos no oponente que encontra pelo caminho. Se você mover o direcional durante o ataque, pode mudar sua direção para cima ou para baixo.
• Special Lateral Custom: Speed Drill - Investe lateralmente com grande velocidade. Embora não seja possível mudar a direção como no Drill Rush, este ataque possui um alcance muito maior.
• Special Lateral Custom: Breaker Drill - Investe para frente com alcance e poder moderados. No entanto, tem a habilidade de quebrar o escudo do oponente atingido.

• Special Inferior: Dimension Mantle - Meta Knight se envolve em seu manto e se transporta a uma certa distância. A direção pode ser alterada através do direcional analógico. Se você continuar apertando o botão de ataque enquanto está invisível, ele pode aparecer e atacar simultaneamente.

• Special Superior: Shuttle Loop - Se projeta pra cima ao mesmo tempo que acerta seus oponentes com a espada, e faz um magnífico loop que os persegue. Enquanto o ataque inicial possui um alto poder de arremesso, oponentes atingidos pelo ataque seguinte são lançados ainda mais longe.

• Final Smash: Galaxia Darkness - Abre um manto gigante à sua frente. Se o oponente for atingido pelo manto, a tela escurece e um ataque devastador acontece. Mesmo se apenas um oponente for atingido pelo manto, os oponentes restantes podem sofrer danos não importando onde estão.

O que achou da revelação destes golpes especiais dos lutadores Pac-Man e Meta Knight em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, leitor(a)? Quais deles chamaram mais a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem