Challenger Approaching: O misterioso anti-herói Meta Knight tem seu retorno confirmado nos novos Super Smash Bros.

Fight me! Ao perceber que um impostor estava tentando se passar por ele nos novos games da série Super Smash Bros. para 3DS e Wii U, o honrado e bravo cavaleiro Meta Knight rapidamente empunhou sua espada Galaxia para mostrar que está mais disposto a lutar do que nunca. Envolto em fascinante mistério, o anti-herói dos games Kirby pode até esconder seu rosto com uma reluzente máscara prateada, mas jamais esconde suas intenções de travar batalha com oponentes que considera realmente valorosos e dignos.

Sua nave de batalha, chamada de Battleship Halberd, também teve seu retorno confirmado como uma das arenas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, para satisfação dos jogadores que curtem trocar ataques sobre sua imponente estrutura rasgando o purpúreo firmamento. As primeiras imagens de Meta Knight nos novos Super Smash Bros., que você pode conferir mais abaixo, mostram que o valente e esforçado cavaleiro trouxe de volta muitos dos seus brutalmente precisos movimentos. Capaz de transformar sua esvoaçante capa em asas semelhantes as de um morcego, Meta Knight possui um poder de recuperação bastante elevado, um dos motivos pelo qual se tornou um personagem tão popular em Super Smash Bros. Brawl (Wii). No entanto, seu ataque superior, Shuttle Loop, sofreu algumas alterações para tornar o capitão da Halberd um lutador mais competitivo. Segundo mensagem publicada pelo diretor Masahiro Sakurai no Miiverse, ele não é mais capaz de planar ao usar esse golpe, mas em compensação consegue causar mais dano ao oponente atacando por duas vezes consecutivas com a afiadíssima lâmina dourada da Galaxia. Victory is my destiny!


E você, leitor(a), o que achou do retorno de Meta Knight aos novos Super Smash Bros.? E o que pensa a respeito da alteração feita em seu ataque Shuttle Loop? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem