Campeonato Mundial de Super Mario Kart na França será transmitido online; saiba dias e horários

Contando com uma legião de fãs extremamente dedicados, que estão sempre aperfeiçoando suas técnicas para se dar bem no movimentado cenário competitivo, o clássico Super Mario Kart (SNES) vai estar em evidência durante os dias 12 a 17 de agosto, período em que será realizado o Super Mario Kart World Championship 2014, na vila francesa de La Suze-sur-Sarthe, próxima à cidade Le Mans. Apesar de seus mais de vinte anos de idade, Super Mario Kart ainda é um dos games que atrai um enorme número de fãs de todas as partes do mundo para o seu Campeonato Mundial anual na França.

Como era de se esperar, os mais habilidosos jogadores, incluindo o campeão britânico e recordista mundial Sami Cetin, e sua sobrinha Leyla Hasso, a jogadora mais rápida de Super Mario Kart do planeta, estarão presentes. A Nintendo da França é uma das principais patrocinadoras do Super Mario Kart World Championship 2014, e estará distribuindo diversos prêmios, como troféus, medalhas e até mesmo consoles Wii U e cópias de Mario Kart 8, aos vencedores. O campeonato será dividido em quatro categorias, e transmitido online através do Twitch oficial da competição, que você pode acessar clicando aqui; confira abaixo a programação completa para não perder nenhuma transmissão.

Programação Super Mario Kart World Championship 2014

  • 13 de agosto - Time Trial (competição de tentativa única)
• Horário: a partir das 3h da manhã (horário de Brasília)
• Haverá uma TV para cada jogador no perímetro do hall fazerem sua tentativa única em todas as pistas em ordem aleatória. O próximo grupo de jogadores começa depois desse. Isso vai definindo os finalistas, que jogam partidas de morte súbita transmitidas online. Os três primeiros lugares ganham medalhas.
  • 13 de agosto - Match Race
• Horário: a partir das 8hs da manhã (horário de Brasília)
• O primeiro dos modos multiplayer. O Top 16 de jogadores qualificados entra nas eliminatórias e algumas partidas empolgantes poderão ser assistidas durante o final da tarde. A TV primária vai mostrar as partidas grandes em streaming ao vivo durante os rounds Top 16/Quartas/Semi-Final, focando mais em partidas do jogador top speed contra seu rival, ou uma grande partida entre rivais no geral. O terceiro lugar e as Finais devem acontecer das 17hs às 20hs (horário de Brasília).
  • 14 de agosto - Battle Mode
• Horário: a partir das 8hs da manhã (horário de Brasília)
• Procedimentos similares ao Match Race. Vale a pena conferir as partidas de USA vs. França que acontecem no final da tarde.
  • 15 de agosto - 150cc Grand Prix
• Horário: a partir das 8hs da manhã (horário de Brasília)
• A mais difícil competição, pois os jogadores devem competir entre si e contra o CPU. Será possível assistir aos competidores que ficarem abaixo dos três primeiros lugares ganhando medalhas.
  • 16 de agosto - Cerimônia de Premiação/ Freeplay
• Horário: Ainda não definido (provavelmente no mesmo horário dos dias anteriores)
• A pontuação combinada de todos os quatro modos do Torneio são registradas em uma base de dados. As premiações prosseguem e os troféus são entregues aos três primeiros colocados. Prêmios da Nintendo France, incluindo sistemas Nintendo Wii U e cópias de Mario Kart 8 serão devidamente sorteados, e haverá muitos outros prêmios para o resto dos jogadores.
  • 17 de agosto - Jogadores retornam para suas casas

Abaixo você pode conferir um trailer anunciando todos os principais competidores do Super Mario Kart World Championship 2014, assim como alguns dos melhores momentos do campeonato mundial do ano passado.

Link Direto

Mais informações sobre o Campeonato Mundial de Super Mario Kart na França, assim como a possibilidade de se registrar para o campeonato do próximo ano, podem ser obtidos através da página oficial da competição clicando aqui. Não deixe de assistir à transmissão online do campeonato desse ano se tiver oportunidade, para poder acompanhar os melhores jogadores de Super Mario Kart do mundo em ação, leitor(a). That's a great!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem