Revista japonesa CoroCoro diz que vai revelar todo o elenco de lutadores de Super Smash Bros. for 3DS em agosto

Segundo o site oficial da revista japonesa CoroCoro, todo o elenco de lutadores de Super Smash Bros. for 3DS será revelado em sua próxima edição, que deve chegar às bancas nipônicas na primeira quinzena de agosto. A mensagem original em japonês publicada no site da revista, traduzida para o inglês pelo usuário Heat Man, do site Go Nintendo, fala sobre um livro que será vendido junto com a próxima edição da revista, onde supostamente será possível conhecer todos os personagens jogáveis da versão final do game; leia a tradução em português da mensagem logo abaixo.

Estamos incluindo um volume adicional contendo todos os personagens para a iminente versão de Super Smash Bros. para 3DS!!! Mantenha seus olhos abertos para quando ele for colocado à venda.

Vale lembrar que, segundo foi dito pelo desenvolvedor Masahiro Sakurai durante a E3 2013, o elenco de lutadores será igual em ambas as novas versões de Super Smash Bros. para 3DS e Wii U. Ou seja, caso a CoroCoro cumpra o prometido, teremos também a revelação de todos os personagens jogáveis de Super Smash Bros. for Wii U em sua próxima edição. Atualmente, trinta e seis lutadores já têm presença confirmada no game; você pode conhecer todos eles através do site oficial de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U clicando aqui.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem