Quatro crianças britânicas disputaram a final do campeonato de Mario Kart 8 da Family Gamer TV; assista

Especializado em divulgar novidades do mundo dos games com um conteúdo voltado especificamente para famílias e pais, o canal independente Family Gamer TV do YouTube promoveu um emocionante campeonato de Mario Kart 8 no Reino Unido durante os últimos meses. Quatro famílias se inscreveram para o campeonato, e disputaram entre si uma vaga para a grande final, ou seja, irmãos, pais e filhos tiveram de provar que mereciam disputar o grande prêmio disputando contra os outros membros de sua própria família. A grande final foi realizada entre quatro crianças: os gêmeos Milo e Jarvis, da família Jones, Ethan da família Hunts, e Ben da família Sharps.

O cenário escolhido para a corrida decisiva do campeonato foi o circuito Toad Harbor, com suas íngremes ladeiras e apertados setores residenciais. Os pilotos selecionados pelas crianças para a disputa foram: Mario (Ben), Larry Koopa (Jarvis), Toad (Ethan) e Shy Guy (Milo). Ao final, obviamente apenas um deles se saiu vencedor, e levou para casa o reluzente (e pesado) troféu Leaf Cup; assista ao vídeo abaixo e descubra qual foi o resultado dessa agitada e acirrada partida final do campeonato de Mario Kart 8 promovido pela Family Gamer TV, que contou com a narração profissional estilo F-1 de Alan Boiston, do canal Team VVV do YouTube.

Link Direto

Apesar dos quatro competidores terem se mostrado bastante habilidosos no controle de seus veículos em Mario Kart 8, sem dúvida a vitória do garoto Ethan foi bastante suada, mas é claro que a Piranha Plant acabou dando aquelas "mordidas amigas" no final da disputa. A Family Gamer TV promete trazer novos campeonatos de Mario Kart em breve, e para participar é preciso primeiramente morar com sua família no Reino Unido, e deixar um comentário na página onde foi publicado o vídeo acima - clique aqui para acessar a página.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem