Personagens Nintendo brigam por glória e ouro em novos vídeos de jogabilidade de Super Smash Bros. for 3DS

Luigi, Bowser e dois Greninjas estão empenhados em uma dura batalha no cenário Battlefield, trocando farpas, socos, pontapés e projéteis entre si, e a luta parece equilibrada para todos os lados. Até que Bowser consegue obter o poder de um item Final Smash e arrasa seus oponentes transformado em sua devastadora e assustadora forma Giga Bowser. Em seguida, acompanhamos uma disputa feroz entre Yoshi, Marth e Mega Man, e as engrenagens da vitória parecem estar rodando a favor do herói robótico, que conta com a fiel ajuda de seu cão Rush para executar seus furiosos ataques e levar a audiência na arena ao delírio.

A ação passa agora para uma planície repleta de cores, Canos e Moedas, uma grande profusão de Moedas, redondas, douradas (e também azuis e vermelhas), reluzentes, que parecem atrair a atenção dos combatentes Mario, Greninja e Little Mac. Afinal, aquele que coletar a centésima Moeda ganha uma dose extra de poder de ataque, podendo destruir seus adversários e lançá-los longe com muito mais facilidade. Assista aos três novos vídeos de jogabilidade de Super Smash Bros. for 3DS divulgados pelo site Nintendo World Report logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Se você curtiu o que acabou de assistir nos três vídeos acima, saiba que faltam menos de três meses para que os ávidos fãs finalmente possam colocar as mãos no game: Super Smash Bros. for 3DS tem data de lançamento confirmada para 3 de outubro na América do Norte, em formato físico e digital. Victory is our destiny!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem