Palutena usa dois poderosos ataques verticais em novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U

Depois de mostrar os disparos de longo alcance do Mii Gunner, o diretor Masahiro Sakurai volta a falar sobre ataques que conseguem atingir oponentes à distância nas duas novas imagens diárias de Super Smash Bros. for Wii U. O destaque agora é a lutadora Palutena e seus poderosos ataques verticais. Na primeira imagem abaixo, ela consegue deter Diddy Kong usando seu ataque smash superior, uma longa coluna de luz, enquanto o descuidado chimpanzé voava pelos céus com a ajuda de seus barris-foguete.


A segunda imagem de Super Smash Bros. for Wii U divulgada hoje por Sakurai revela mais um dos poderosos ataques verticais de Lady Palutena, chamado de Heavenly Light, ou "Luz Celestial". Embora tenha um alcance ainda maior do que a coluna de luz, esse ataque não provoca reação de recuo nos oponentes, mas causa danos a eles de qualquer forma.


Os adversários de Palutena vão precisar de muita cautela ao tentar atacá-la pelo ar, já que a Deusa da Luz parece preparada para contra-atacar de maneira bastante eficiente abordagens como essa. Qual destes dois movimentos te impressionou mais, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem