Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

Um dos motivos pelo qual muitos fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Super Smash Bros. for Wii U é que, na mesma data em que o game for disponibilizado nas lojas e na eShop do Wii U, acontece também o lançamento dos bonecos Amiibo. Representando o elenco de personagens jogáveis do novo Super Smash Bros., cada um destes bonecos pode interagir com o game através da área NFC do Wii U GamePad, liberando a versão "FP" (Figure Player) do personagem correspondente; esta versão é controlada pelo computador, e pode ser treinada até o nível 50, onde então estará muito mais forte que um CPU em seu nível máximo de dificuldade. A seguir, você confere imagens divulgadas pelo site britânico Nintendo Life mostrando de forma mais detalhada treze bonecos Amiibo que serão compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U.


O site Family Gamer TV teve a oportunidade de conhecer melhor alguns dos bonecos Amiibo que serão lançados pela Nintendo no final deste ano, e divulgou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando alguns deles com mais detalhes; assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Segundo anúncio de pré-venda da loja online britânica Shop To, cada um dos Amiibos de Super Smash Bros. for Wii U deve custar cerca de U$22/R$48; vale notar que a Nintendo ainda não revelou qual será o preço sugerido destes brinquedos. E você, leitor(a), também está empolgado(a) em relação ao lançamento dos bonecos Amiibo, ou não? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem