Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina

Parece que o fato do jogador chileno Gonzalo Barrios ter se sagrado grande campeão do Super Smash Bros. Invitational, primeiro torneio oficial de Super Smash Bros. for Wii U realizado durante a E3 2014, acabou servindo como uma motivação a mais para a Nintendo trazer torneios oficiais dos novos Super Smash Bros. para a América Latina no futuro. Entrevistado pela repórter Fê Dominique, do canal independente ZeroQuatroMídia do YouTube, durante a E3, Michael Amortegui, Gerente de Marketing da Nintendo para a América Latina, revelou que a Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U para eventos latino-americanos, o que obviamente pode incluir o Brasil. Leia qual foi a declaração que o executivo deu sobre este assunto a seguir.

Nós estamos trabalhando no momento e cogitando mais eventos no futuro para a América Latina. Nós não temos datas específicas e nem um país para anunciar. Mas assim que tivermos novidades, nós passaremos para os nossos fãs na América Latina.

Durante a entrevista, Amortegui foi questionado também a respeito do lançamento de games para Wii U e 3DS localizados para o português brasileiro, assim como se existem planos de trazer a eShop do Wii U para o nosso país. Sem dar respostas muito animadoras, o executivo afirmou que a Nintendo certamente sabe do carinho que o público brasileiro tem por seus produtos, e que está considerando seriamente todas essas questões. Você podê assistir a entrevista completa concedida pelo gerente da Nintendo à repórter brasileira clicando aqui. De qualquer forma, sem dúvida seria muito bom poder participar de torneios oficiais de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U em eventos brasileiros, você não concorda, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem