Yoshi's Woolly World será bem desafiador, diz Takashi Tezuka

Em entrevista ao site Nintendo World Report, o produtor Takashi Tezuka tratou de tranquilizar os jogadores que gostam de um bom desafio quanto à dificuldade de seu novo game, Yoshi's Woolly World (Wii U), revelado durante a E3 2014. Apesar de sua aparência um tanto infantil, e da demo jogável que a Nintendo levou ao evento conter apenas estágios relativamente fáceis, o desenvolvedor afirmou que este não deverá ser um game voltado para crianças. Segundo ele, o desafio aumenta bastante conforme o jogador vai avançando na aventura, e conseguir todos os colecionáveis vai exigir realmente muita habilidade; leiam a declaração de Tezuka sobre este assunto a seguir.

Com Yoshi's Woolly World, não temos a intenção que ele seja para crianças... nós vamos fazer dele um game Yoshi. Os estágios seguintes ao que mostramos em nosso estande na E3 serão mais desafiadores. E se você tentar pegar todos os colecionáveis, você vai achar ainda mais difícil. Vai ser pressão constante.

Pelas palavras do produtor, tudo indica que Yoshi's Woolly World será um dos games mais difíceis do Yoshi até hoje, e quem sabe até mesmo supere o desafiador Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES) nesta área. O que você pensa a respeito desse assunto, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem