Vencedores do concurso de desenho Super Mario 3D World em Art Academy: SketchPad são divulgados; veja imagens

O concurso de desenho Super Mario 3D World para usuários do aplicativo Art Academy: SketchPad, lançado há pouco tempo atrás na rede social Miiverse, chegou ao fim. Muitos desenhos foram enviados à Nintendo, das mais diversas partes do mundo, o que não é de se espantar, visto que o tema proposto é extremamente inspirador. Certamente deve ter sido difícil para a Nintendo escolher os vencedores, mas eles já foram escolhidos e divulgados através de uma publicação especial no Miiverse. Confira a seguir quais foram os dois desenhos que ganharam a cobiçada classificação "Estrela de Ouro".


Logo abaixo, temos alguns dos desenhos que conquistaram a classificação "Estrela de Prata", "Estrela de Bronze" e também os "Favoritos do Diretor", que foram escolhidos por Koichi Hayashida.


Como você deve ter percebido, os fãs de Super Mario 3D World foram muito criativos na elaboração de seus trabalhos, e souberam fazer uso das diversas técnicas de pintura disponíveis em Art Academy: SketcPad para compor belíssimos desenhos. Não deixe de conferir a seleção completa dos desenhos escolhidos na página oficial do concurso - clique aqui para acessar. E você, leitor(a), o que achou dos desenhos vencedores deste concurso artístico realizado pela Nintendo? Algum deles chamou mais a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem