Veja artes oficiais dos circuitos da Leaf Cup, de Mario Kart 8

Lançado nos últimos dias do mês de maio, Mario Kart 8 já está fazendo a alegria de muitos fãs japoneses, americanos e europeus, e uma das principais atrações do game são os seus trinta e dois belos circuitos, minuciosamente projetados para oferecer diversão de virar a cabeça aos jogadores. Ainda em clima de comemoração pelo sucesso inicial de vendas de Mario Kart 8, a Nintendo divulgou quatro novas artes oficiais do game, representando os circuitos retrô da Leaf Cup. O primeiro deles é DS Wario Stadium, que em sua nova versão, ganhou uma seção anti-gravitacional e também um trecho aquático, além de uma imponente estátua do Wario, situada no meio do circuito. Outra diferença em relação à versão original de Mario Kart DS é que as corridas não se passam mais à meia-noite, e sim durante a tarde.


GC Sherbet Land não sofreu muitas mudanças em relação ao seu design original de Mario Kart: Double Dash, além da óbvia melhoria visual. Duas seções sub-aquáticas foram adicionadas, onde é possível ter encontros nada amistosos com os gosmentos Jellybeams. Foi colocada também uma rampa de asa-delta no final do percurso.


A sonora 3DS Music Park foi a pista retrô que menos sofreu alterações em relação à sua versão original, que neste caso é de Mario Kart 7. Além da reformulação visual para transportar eficientemente o circuito para o mundo dos gráficos em alta definição, apenas alguns pequenos detalhes, como a reação das Bouncing Notes ao tocar no chão, foram modificados.


O circuito N64 Yoshi Valley, que agora se tornou um "Santuário Selvagem de Yoshis", teve sua dificuldade levemente reduzida quando comparada à versão de Mario Kart 64. A Nintendo substituiu a famigerada longa reta do percurso original por um canhão, que lança os pilotos para um trecho avançado da pista. Além disso, o Ovo de Yoshi gigante ficou um pouco menor, e os Spinies foram trocados por Goombas.


Qual(is) destes quatro circuitos retrô chamou mais a sua atenção em Mario Kart 8, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem