Shigeru Miyamoto diz que bonecos Amiibos de Miis são possíveis, e revela que já tem o seu

Revelada durante a apresentação Nintendo Digital Event na E3 2014, a linha de bonecos Amiibos será lançada no final de 2014, e compatível inicialmente com o game Super Smash Bros. for Wii U; ao encostar a base de um boneco Mario na área NFC do Wii U GamePad, por exemplo, a versão "FP" (Figure Player) do bigodudo é acionada no game, e pode batalhar de forma independente ou em parceria com seu lutador, assim como evoluir suas habilidades de luta. Em entrevista concedida ao site IGN, o mestre Shigeru Miyamoto foi questionado sobre a possibilidade de os jogadores terem seus próprios Miis em formato de brinquedos Amiibo. Surpreendentemente, a resposta de Miyamoto a respeito deste assunto foi bastante animadora, principalmente se você já sonhou algum dia em ter seu próprio boneco feito pela Nintendo.

Temos um número de funcionários internamente que querem poder fazer algo deste tipo, e estamos realizando diferentes experiências. Há maneiras diferentes pelas quais você pode fazer isso, e encomendar [o Amiibo de seu Mii] seria uma delas, ou há diferentes estruturas que poderíamos usar. Na verdade, já existe um Amiibo do meu Mii.

E você, leitor(a), o que acha da ideia? Compraria um Amiibo do seu Mii se a Nintendo oferecesse esta oportunidade? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem