Recordista mundial de tempo em Super Mario 64 mostra suas habilidades no Summer Games Done Quick 2014; assista

Conhecido pelo apelido de Siglemic, o atual recordista mundial de tempo no game Super Mario 64 fez uma demonstração de suas habilidades em uma partida transmitida ao vivo, que contou com a presença de uma grande plateia de entusiastas. A sessão aconteceu no dia 28 de junho, como parte do evento online Summer Games Done Quick 2014, onde habilidosos jogadores se reúnem para tentar estabelecer novos recordes de tempo em games famosos. O objetivo deste evento é arrecadar fundos para a Médicos Sem Fronteiras, maior organização de ajuda humanitária do mundo na área da saúde, que proporciona ajuda médica a pessoas em situação de emergência - vítimas de conflitos armados, catástrofes ou epidemias, por exemplo. Siglemic conseguiu concluir a versão americana de Super Mario 64 com todas as 120 Power Stars em menos de duas horas, mais precisamente em 1 hora, 48 minutos e 57 segundos, conquista que merecidamente rendeu calorosos aplausos dos outros jogadores presentes; confira a sessão completa deste impressionante speedrun de Super Mario 64 assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

Apesar de sem dúvida ter feito uma excepcional demonstração durante o Summer Games Done Quick 2014, o recorde mundial de tempo de Super Mario 64, que também pertence a Siglemic, é ainda menor: 1 hora, 43 minutos e 54 segundos! O recorde, obtido em maio deste ano, foi feito na versão japonesa de Nintendo 64, rodando em um sistema original japonês; segundo Siglemic, há uma vantagem de tempo de 2.7 segundos ao jogar a versão japonesa de Super Mario 64 ao invés da versão americana. Assista ao speedrun completo a seguir.

Link Direto

Para ver outros incríveis recordes de tempo alcançados durante o Summer Games Done Quick 2014, acesse o canal do evento no YouTube clicando aqui. A maratona online beneficiente continua sendo transmitida via Twitch ate amanhã, dia 29 de junho, com sorteio de prêmios entre as pessoas que contribuírem com a nobre causa; mais informações podem ser obtidas no site oficial do SGDQ 2014 clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem