Nova atualização do Miiverse melhora controle de "Joinhas"

A Nintendo lançou uma nova atualização para a rede social Miiverse, em suas versões para Wii U, 3DS e navegadores. Uma das principais mudanças efetuadas foi em relação à exibição de "Joinhas" em seu Feed Activity (Registro de Atividade). A partir de hoje, os usuários verão menos "Joinhas" em seu Registro de Atividade, e os posts correspondentes serão mostrados em sua totalidade, e não mais parcialmente. Você pode também desabilitar a exibição de "Joinhas" em seu Registro de Atividade, acessando a User Page (Página de Usuário), depois User Menu (Menu de Usuário), e entrando na opção Miiverse Settings (Configurações do Miiverse).

A versão navegador do Miiverse passa agora a incluir seus posts escritos à mão favoritos, recurso que deixa a rede social mais parecida com suas versões para Wii U e 3DS. Outra funcionalidade bem bacana adicionada à versão navegador do Miiverse é a possibilidade de incorporar as publicações em páginas da internet, através da opção "Incorporar publicação no site" presente em cada post; nós já testamos o recurso, conforme você pode ver logo abaixo.


E então, leitor(a), o que achou das mudanças promovidas por esta nova atualização do Miiverse? Você já experimentou todas elas? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem