Jogos feitos por estudantes no Nintendo Game Seminar 2013 são lançados na eShop japonesa do Wii U

Quatro games feitos por estudantes universitários do Japão durante o Nintendo Games Seminar 2013 foram escolhidos pelo desenvolvedor Takashi Tezuka para serem testados pelos usuários nipônicos do Wii U. Através do aplicativo Nintendo Games Seminar 2013 Showcase, disponível na eShop japonesa do Wii U, é possível conhecer cada um destes games independentes, que trazem conceitos bastante diferenciados, de natureza experimental. Em Poppo Hunter, por exemplo, o objetivo é ajudar o pombo Popoda a encontrar a esposa pomba de seus sonhos, usando comida para atrair suas pretendentes. Confira o vídeo de jogabilidade de Poppo Hunter abaixo.

Link Direto

Hissatsu! Center Heroes traz quatro heróis japoneses estilo tokusatsu em uma disputa para ver quem consegue aparecer mais nas fotos. Para isso, é necessário literalmente sair no tapa com os outros heróis, e se manter no foco da câmera até o momento em que a foto for tirada. Veja como funciona esta verdadeira briga pela fama assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

Montar bases para lutar contra a invasão de alienígenas e proteger uma nave de fuga é o objetivo principal do game Sentou Danchi. Durante a passagem dos dias, o jogador deve construir várias bases enquanto a nave no centro da tela é abastecida com suprimentos por alguns personagens vestidos como astronautas. Quando os aliens começarem a chegar, é hora dos pilotos entrarem nas cabines das bases para atacar os invasores, e evitar que as bases sejam destruídas. Assista ao vídeo abaixo para conhecer melhor este interessante tower defense espacial.

Link Direto

Shima Nagame sem dúvida possui uma das propostas mais curiosas de todos os quatro trabalhos estudantis selecionados por Tezuka, que classificou o game como muito relaxante. Aqui, o jogador deve usar a tela de toque do Wii U GamePad para interagir com um personagem que aparentemente está preso em uma plataforma suspensa coberta por uma densa névoa. Conforme o game progride, novas áreas desta plataforma vão sendo descobertas, até que o personagem principal finalmente possa alcançar seu objetivo. Contemple o fascinante desenrolar de Shima Nagame assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

Infelizmente, nada foi anunciado a respeito do lançamento do aplicativo Nintendo Games Seminar 2013 Showcase na eShop americana do Wii U, mas certamente os usuários americanos do console gostariam de poder experimentar estes games, você não acha, leitor(a)? Qual destes quatro games chamou mais a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem