Veja artes oficiais de três pistas da Star Cup de Mario Kart 8: Dolphin Shoals, Electrodome e Mount Wario

A Nintendo acaba de divulgar as artes oficiais de três circuitos inéditos do game Mario Kart 8: Dolphin Shoals, Electrodome e Mount Wario. As três pistas fazem parte da Star Cup, cujo primeiro desafio se passa tanto no interior como no exterior de um aeroporto da Ilha Delfino, chamado Sunshine Airport; já publicamos a arte oficial deste circuito, e se você não viu, clique aqui para conhecê-la. O circuito Dolphin Shoals traz um cenário praiano repleto de golfinhos saltando sobre anéis, e também um trecho subaquático onde é preciso evitar a esguia enguia Mega Unagi.


Muito brilho e batidas eletrônicas te esperam durante as corridas pelo circuito Electrodome, um dos cenários mais psicodélicos e vibrantes a aparecer em um título da série Mario Kart. Caixas de som e telas em luz neon estão posicionadas em alguns pontos do cenário, e uma destas telas traz os símbolos da Mario Kart TV nas laterais.


Mount Wario, o último desafio da Star Cup, parece ser também um dos circuitos mais imponentes e desafiadores do game, afinal se trata de uma vertiginosa descida por uma imensa montanha de gelo. Esta pista é dividida em três seções, ao invés de três voltas: uma descida por terreno liso, seguida por uma incursão através de uma caverna de gelo com trechos anti-gravitacionais, e por fim uma traiçoeira floresta.


E então, leitor(a), qual destes três monumentais circuitos da Star Cup de Mario Kart 8 você está mais ansioso(a) para conhecer? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem